sábado, 6 de setembro de 2014

HOMENAGEM AO DIRETOR

          No dia 04/09 a E. M. "Gentil Simões Caldeira" homenageou a diretora Verônica e vice-diretora Vera pelo trabalho desenvolvido no educandário.

Convite
Verônica,
            Os desafios que envolvem o trabalho do diretor e vice-diretor de uma escola são muitos. Cuidar de questões administrativas e pedagógicas, liderar a equipe e envolver a comunidade escolar são algumas atribuições que fazem a diferença na Educação de Mutum.
            Seja em 08 de setembro ou 12 de novembro o seu dia, não importa. O importante que carinhosamente queremos homenageá-la pelo grande trabalho que desenvolve a favor de nossa escola, fruto de muita dedicação, competência e amor.
            Realizaremos um simples encontro no dia 04/09/2014, quinta-feira, às 19h e 30 minutos, no “Buteco”  para lembrar  que você faz a diferença dentro da E. M. “Gentil Simões Caldeira”.
            Aguardamos a sua presença!
            Continue animada nesta caminhada!

            Funcionários da Escola

    Foi realizado um momento de Agradecimentos a Deus pelas infinitas bênçãos recebidas, pela vida de todos e em especial das gestoras da escola. A professora Jaqueline Pereira homenageou-as com um poesia de sua autoria. As professoras Aristídia e Simone ofertaram os presentinhos após uma linda mensagem. A professora Lindaura e secretária Geni prepararam um vídeo com momentos inesquecíveis que muito agradaram os presentes expressando muito divertimento e sorrisos.
     Em seguida foram servidos pizzas, refrigerante, vinho, bolo e sorvete. Finalizamos com muita dança e alegria.











                 Parabéns para as gestoras da E. M. "Gentil Simões Caldeira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário