sábado, 9 de agosto de 2014

HOMENAGEM AOS PAIS

     A homenagem ao "Dia dos Pais" iniciou na sexta-feira com um vídeo "Dia do Papai" e uma historinha "Adivinha o quanto eu te amo". As crianças participaram com muito gosto.




No sábado, foi realizado um encontro com pais, filhos e escola.
Neste encontro cada  aluno da E. M. "Gentil Simões Caldeira" deixou esta mensagem para você, papai:
 Ele é o homem mais importante de mundo.
O mais importante, porque é meu pai.
Ele sempre foi respeitado.
Pela sua simplicidade, e pelos bons exemplos que dá.
 Foi através de papai que eu recebi os grandes ensinamentos:
"Menino, queira sempre o que é teu: não tire nada de ninguém. Em todo o tempo e circunstância, fale a verdade! Seja cuidadoso, disciplinado e amigo de todos! Pois é só assim que a gente vence na vida. E acima de tudo, meu filho, o mais importante: seja fiel para com Deus!”
 Os conselhos de meu pai, em sábia orientação. Formaram meu caminho, e encheram meu coração.
  Da vida não terei medo, porque o segredo meu pai me soube dar:
"Seja forte, valoroso, sempre honesto, e em Deus não deixe de acreditar. Porque a fé, meu filho, é mesmo o maior tesouro que a gente pode ter.”
 O mundo comemora hoje o seu dia, papai. Mas quero aproveitar a oportunidade para dizer-lhe bem alto, para todo o mundo escutar:
"Os seus conselhos, meu pai, eu quero sempre seguir, pois você é o homem mais importante que no mundo eu conheci!"
 Pela mamãe que escolheste para mim…
Eu te agradeço, papai!
 Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa…
Eu te agradeço papai!
 Porque tu és bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso…
Eu te agradeço papai!
Porque em tudo é um verdadeiro exemplo para a família e amigos…
Eu te agradeço papai!
Porque tu me ensinaste o caminho do bem e do dever…
Eu te agradeço papai!
Nós te agradecemos, Papai do Céu, e Te pedimos que abençoe ricamente nosso papai, hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário